Perguntas frequentes

TIRE AQUI AS SUAS DÚVIDAS.

Para participar basta comprar um dos produtos participantes Nestlé em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, cadastrar o cupom fiscal pelo hotsite ou pelo WhatsApp no período de 05/01/2021 até às 18h (horário de Brasília) do dia 24/03/2021. Você receberá 01 (um) número da sorte para cada produto participante adquirido mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico cadastrado no site da Promoção e terá a chance de concorrer a sorteios e a prêmios instantâneos.

O período de participação na promoção se inicia no dia 05/01/2021 e se encerrará no dia 24/03/2021 às 18h (horário de Brasília).

Esta promoção é válida para consumidores maiores de 18 (dezoito) anos, portadores de CPF, residentes em todo território nacional.

  • • Prêmios instantâneos: Serão distribuídos 2.001 créditos no aplicativo PicPay no valor unitário de R$100,00 (cem reais).
  • • Sorteios: Serão distribuídos 79 prêmios no valor unitário de R$100.000,00 (cem mil reais) entregues, livres e desembaraçados de qualquer ônus, na forma de depósito em conta corrente ou poupança de titularidade do contemplado.

Todos os produtos da marca Garoto e Nestlé, exceto os produtos das marcas Nespresso, Starbucks, L’Atelier, Peptamen, Novasource, Impact, Isosource, Resource, Modulen, ThickenUp, Nature’s Heart e os produtos das categorias de Águas, Refrigerados (Iogurtes e Requeijão), Panetones, Ovos de Páscoa, cafeteiras Dolce Gusto e pulseiras da marca Nescau.
Em cumprimento à Lei nº 11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam desta Ação as fórmulas infantis produzidas pela Nestlé: FM 85, Nan Espessar, Nan Comfor 1, Nan Comfor 2, Nan Comfor 3, Nan Ha, Nan Sl, Nan Supreme 1, Nan Supreme 2, Nan Soja, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Pre Nan, Nan Sensitive, Alfamino, Alfaré e Althera.

Sim, você poderá cadastrar todos os produtos Nestlé participantes adquiridos dentro do período de participação e ganhará 01 número da sorte por cada produto, respeitando o limite máximo de 450 números da sorte durante todo período de participação da Promoção.

Você receberá 01 número da sorte extra para cada produto participante adquirido em uma das Redes Parceiras da promoção. Consulte a relação em Clientes Aceleradores.

Você pode se cadastrar através do site da promoção www.promonestle100anos.com.br ou através do WhatsApp enviando uma mensagem para o número (11) 95682-4818.

Após o preenchimento completo do cadastro, não será possível alterar as seguintes informações na promoção: nome e sobrenome, CPF e data de nascimento. Os participantes que utilizarem o Facebook ou o Google+ como forma de cadastro, não poderão alterar, também, o e-mail.

Após a confirmação dos produtos participantes contidos na nota/cupom fiscal eletrônico, não será mais possível alterá-los. Desta forma, se você deixar de mencionar algum deles, perderá o direito ao número da sorte relativo a esse produto.
Por isso, lembre-se de confirmar todos os dados de sua nota/cupom fiscal antes de finalizar o cadastro.

Caso, durante o período da Promoção, o aplicativo WhatsApp saia do ar ou tenha alguma instabilidade, o participante poderá sempre realizar o seu cadastro ou tirar suas dúvidas por meio do site da Promoção.

Sim. Cada participante poderá cadastrar produtos participantes até atingir o limite máximo de 450(quatrocentos e cinquenta) números da sorte durante todo período de participação da Promoção.

Você poderá ser contemplado uma única vez com a premiação instantânea e uma única vez no sorteio durante todo período da Promoção. Caso seja contemplado mais de uma vez, não terá direito ao 2º prêmio.

Sim, você deverá guardar todas as notas/cupons fiscais originais cadastrados, os quais poderão ser exigidos para a entrega do prêmio.

Sim, não ocorrendo o atendimento de quaisquer dos requisitos, termos, condições e prazos previstos, o participante será automaticamente desclassificado da Promoção.

Não é necessário guardar as embalagens dos produtos, apenas todas as notas/cupons fiscais originais.

Não, cada nota/cupom fiscal só poderá ser cadastrado uma única vez na Promoção, tendo o consumidor que comprovar a compra de cada produto cadastrado no caso de contemplação.

Para consultar os números da sorte com os quais estará concorrendo aos prêmios, o participante deverá acessar o seu cadastro no site www.promonestle100anos.com.br ou WhatsApp da promoção.

Ao finalizar o seu cadastro através do WhatsApp ou site da promoção, você receberá uma mensagem instantânea informando se foi contemplado ou não.

Você será notificado via e-mail e deverá apresentar e entregar a documentação exigida em até 05 (cinco) dias úteis para validação e auditoria. Lembre-se de abrir sua conta no aplicativo PicPay

O prazo para efetivação do crédito PicPay é de até 05 dias após a validação, auditoria e abertura de conta no aplicativo PicPay.

Caso não possua conta, você deverá instalar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais (Google Play ou App Store) para abrir a conta. Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado até o dia 20/09/2021, sob pena de perder o direito ao prêmio.

Você poderá utilizar o prêmio para:
  • • Pagamento via QR code nas maquininhas (GetNet e Cielo) nos estabelecimentos credenciados pelo aplicativo;
  • • Pagamento de boletos/contas;
  • • Recarga de celular;
  • • Recarga de vale transporte;
  • • Transferência para outras contas PicPay;
  • • Compra de serviços: Uber; Google Play; GG Credits – Free Fire; Steam; Uber Eats; League of Leagends; Estacionamentos, SKY TV; Netflix; PlayStation Store; Razer Gold; Cliente Premium Herbalife

Não. O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo da PicPay, não sendo possível saque ou transferências bancárias.

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir deste momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PicPay.

Não. Cada CPF poderá ser contemplado apenas uma vez na premiação instantânea e no sorteio.

Serão realizados, durante todo o período da Promoção, 12 (doze) sorteios:
SORTEIODATA DO SORTEIO
1° Sorteio09/01/2021
2° Sorteio16/01/2021
3° Sorteio23/01/2021
4° Sorteio30/01/2021
5° Sorteio06/02/2021
6° Sorteio13/02/2021
7° Sorteio20/02/2021
8° Sorteio27/02/2021
9° Sorteio06/03/2021
10° Sorteio13/03/2021
11° Sorteio20/03/2021
12° Sorteio27/03/2021

Os contemplados serão contatados por e-mail ou telefone informado no ato do cadastro da promoção. Serão realizadas 3 tentativas de contato em até 5 dias úteis, contados a partir da data da contemplação.

O prêmio será entregue em até 15 dias contados da data de entrega e validação de toda a documentação exigida e atendidos todos os requisitos apresentados no regulamento.

Você deverá apresentar cópias do CPF, RG, comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias) em nome do contemplado, bem como a Declaração de Pessoa Física Mapfre Capitalização devidamente preenchida e assinada, informando os dados da conta-corrente ou poupança, exceto conta-salário, de sua titularidade, na qual deverá ser depositado o valor do prêmio, a sua profissão e faixa de renda mensal.

Não. Os prêmios são pessoais e intransferíveis.

Após finalização do cadastro de dados pessoais, você receberá um e-mail, no prazo de até 24h, contendo um link, que expirará em 30 (trinta) dias, que deverá ser clicado para validação e confirmação do seu cadastro enviado. Após essa etapa poderá cadastrar seus produtos participantes adquiridos.

Caso o e-mail não esteja em sua Caixa de Entrada, verifique a caixa de spam ou lixeira eletrônica. Se ainda sim, não receber, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO ou através do telefone (11) 2107-4571

Para consultar os ganhadores de cada sorteio acesse aqui.
Os ganhadores da promoção serão divulgados após a verificação e confirmação de que está apto a receber o prêmio distribuído em cada sorteio.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco através do FALE CONOSCO disponível no site da Promoção ou através do telefone (11) 2107-4571